CuriosidadesNotícias

Empregada que Preparou Assassinato do Patrão Buscou Orientações Online

Uma investigação revelou que a empregada doméstica Isabella da Silva Oliveira, de 19 anos, que confessou ter assassinado seu patrão, procurou informações na internet sobre a execução de um assassinato premeditado. Ela foi presa em sua casa, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (2). O crime ocorreu em março, em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste, e a polícia alega que suas motivações estavam ligadas a questões financeiras e descontentamento com o patrão, Lilson Braga, de 66 anos.

Além de sua confissão, Isabella admitiu que realizou várias pesquisas online para aprender a manusear e disparar um revólver, utilizando a arma que pertencia a Lilson. Entre as buscas realizadas, encontravam-se termos como “tiro na posição sentada”, “tiro no peito mata” e “treinando tiro”.

Investigações conduzidas pela Polícia Civil indicam que, após o assassinato, Isabella utilizou o telefone do patrão para se passar por ele em mensagens de texto e realizou saques com o cartão da vítima. Com base em mensagens trocadas, a polícia suspeita que ela possa até mesmo ter contribuído para a morte da mãe do patrão, uma idosa de 91 anos, que foi dispensada de cuidadora e faleceu seis dias após o filho.

A apuração policial durou quase três meses e sugeriu que o crime foi premeditado por Isabella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo